sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capítulo 3...(?)

É engraçado como as coisas acontecem na vida. Quando menos se espera tem uma surpresa. Boa, ruim...sei lá. No meu caso foi boa.
Há tempos não tinha um dia feliz como hoje, e há tempos não falava de amor como falei hoje.
Aquela vontade que me matava, que me dava um aperto e deixava um vazio no peito, vontade de dizer 'eu te amo'. É o tipo da coisa que dever ser dita quando é verdade. Finalmente falei.
Dá até vontade de gritar. Claro, de felicidade, essa felicidade que não deixa eu me sentir inteira. Talvez porque cada pessoa que eu reencontrei levou um pedacinho de mim, e quando encontrá-los novamente e der aquele abraço que eu adoro, os pedaços se juntarão. Talvez.
É como disse...hum...quem mesmo? Acho que Álvaro de Campos....enfim, a frase é: 'queria apertá-los ao peito, senti-los bem e morrer.' Sem a parte do 'morrer', ainda tem muito pela frente.
Mas ah...e esse cheiro que ficou? Tinha esquecido de como é bom...
Minha vontade é de chorar, rir, gritar, correr....tudo ao mesmo tempo.
Só tenho medo da nostalgia que vem depois....mas não quero pensar nisso agora.
Provavelmente quando eu organizar meus sentimentos alguma coisa bonita vai sair...amanhã, quem sabe?
Enfim...até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário