sexta-feira, 16 de abril de 2010

Carta.

"És inconstante e isso é uma coisa muito forte em ti, é o que me faz te odiar às vezes e é também o que me faz gostar de ti ainda mais. É um dos motivos que me fazem querer ficar sempre do teu lado; nunca sei o que vai acontecer, como vais estar...simplesmente  imprevisível. Pra mim, te conhecer mais, tentar te entender melhor, é um desafio, mas um daqueles bem gostosos. Um deleite
Tem uma outra coisa que deve ser inerente a ti, não sei, mas sempre queres definir as coisas, ou pelo menos na maioria das vezes queres. Mal de filósof? Talvez....
Só não te define, nem tenta fazer isso, quem se define se limita e tu és a pessoa menos limitada que eu conheço. Acho que posso dizer que és infinita (essa palavra se emprega aqui?). Além do mais tu és uma pessoa extremamente....inefável. És inefável, nenhuma palavra exprime o quanto és encantadora. Tudo contigo é inefável, indizível, inenarrável....e mais quantos sinônimos quiseres.
Uma "metamorfose ambulante" é o que és, isso te faz mais bonita ainda.  E se isso te faz ser feliz, então faz essa metamorfose, muda! Só não muda de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário