terça-feira, 25 de novembro de 2008

untitled

Aqui é algo que escrevi há um tempo atrás...ainda não tá muito bom (nunca acho bom).

Por te amar tanto, digo que te amo e só isso não me basta
Palavras me escapam como o vento, como água...
como água da chuva que, agora, já se confunde com as lágrimas que a presença da tua ausência faz cair dos meu olhos marejados
então vivo calada, constantemente calada
e se me perguntam invento histórias te guardo só pra mim, na minha memória
de egoísta que sou...
ah, egoísta eu sou!
pôr-te-ei numa moldura...
mas ei, como se emoldura tal perfeição?
como paralisar ou plastificar um sentimento o mais belo então
que só tu és capaz de despertar no meu coração
quando te abraço e ele bate contra teu peito, tornando-se teu,
o teu, tornando-se meu
para que sejamos, assim, apenas um...
de tanto que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário