terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mallu e Camelo?

É isso mesmo. Os dois estão juntos.
Imagina só.
Eu fiquei um tempão achando tudo isso um grande absurdo. O cara tem 30 anos e ela tem 16, a diferença é muito grande, não só na idade mas na maturidade, no circulo de amigos...efim, é muito estranho ver uma menina tão...menina, com um velho barbudo.

Mas pera lá, eu sempre digo que não importa cor, credo, idade, religião e até mesmo sexo e tal...mesmo assim fiquei estarrecida quando soube, afinal, a sociedade nos impõe seus padrões e seus conceitos desde que nascemos.
E depois de pensar muito consegui digerir essa história toda. Se eles se amam e querem ficar juntos deixa. Até dá pra entender, ele é um ex-hermano, ótimo cantor, ótimo compositor...até eu ia querer um desse pra mim (só se fosse o Amarante...hahahaha).
Quem não quer alguém que cante no ouvido "...já não sei mais porque em ti eu consigo encontrar, um caminho, um motivo, um lugar, pra eu poder repousar meu amor...'?
Sem contar que deve ser muito lindo os dois fazendo show juntos. Dizem que a Mallu chora de emoção.
Bem...a nós, reles mortais, resta esperar pra ver no que vai dar. Aliás, não nos resta ver nada já que a vida é deles.

2 comentários:

  1. Nâo q eu acompanhe a vida dos famosos, nem q eu conheça a carreira da Mallu de cor e salteado, só ouvi uma música dela e gostei muito. Aliás, se não me engano, ela estava cantando justamente com o Camelo...

    Confesso q quando soube do namoro de ambos tive a mesma sensação de q havia algo fora do eixo, como vc bem definiu por causa dos padrões sociais q engolimos sem nos darmos conta!

    ResponderExcluir
  2. Mallu me da uma chance, não sou o Marcelo Camelo mas sou o Marcelo Carllos =D

    http://papodomarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir