sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Capítulo 1...?

(espero que um dia eu possa mostrar pra pessoa que me serve de inspiração...)



Prefiro Toddy ao tédio. Fato.

É uma frase que eu, literalmente, incorporei à minha vida. Então todas as manhãs eu tomo todo o Toddy possível, mas isso não é suficiente pra espantar o tédio que eu sinto por não te ver, e por estar longe de ti. Acredite se quiser, mas isso realmente funciona com outras coisas, menos com isso, não dá pra espantar a saudade.
Quando penso em ti (e isso ocupa uma boa parte do meu dia, todos os dias), fico imaginando possíveis diálogos, as tuas reações e o sorriso nos teus lábios e nos teu olhos. Planejo cuidadosamente cada passo que posso dar pra me aproximar, pra me encontar contigo por aí fingindo ser uma mera coincidência quando na verdade não é, quando na verdade foi tudo arquitetado por mim numa tentativa desesperada de te ver, de te abraçar...!
Aliás, eu fico me perguntando se nesse momentos em que a gente se abraça tu não percebes que o meu coração bate loucamente, e se esse é o motivo de uns olhares teus, furtivos e curiosos em cima de mim...
Aahh!! Não podes imaginar o quanto eu te amo! Um dia eu espero criar coragem e te contar tudo isso...


'Eu gosto tanto de você que até prefiro econder, deixo assim ficar subentendido..'
[é de um cara que eu não curto(Lulu Santos), mas de fato é bonito]

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. err, eu me identifiquei com quaase tudo o que tá escrito, intrigante, até mesmo pela música, que eu aprecio somente a letra e nao o compositor :B

    [talvez, eu tome mais toddy daqui pra frente]

    ResponderExcluir