terça-feira, 22 de junho de 2010

Afago.

amor,

é de ficar boba, assim, quando me olhas desse jeito. me enternece.
e nada mais importa, é como se o mundo inteiro sumisse. só fica aquela luz, acho que é luz, ou aquela "alguma coisa" que nos rodeia e que brilha. o coração me aperta no peito, mas não de um jeito ruim, de um jeito bom, do tipo que tenta arrumar mais espaço porque o amor fica tão, tão grande, que não cabe mais naquele lugarzinho pequeno.
às vezes é até estranho, até engraçado, como eu te cuido. como se trocássemos de papel. ficas assim, frágil e meiga, ficas criança, ficas tão minha, como se eu pudesse, ali, naquele momento, fazer tudo por ti, te dar todas as coisas mais bonitas do mundo e te amar com um amor que é só amor, simplesmente isso, não precisa ser romântico, só precisa ser nosso, cheio das nossas marcas e dos nossos próprios significados. pelo menos em alguma dimensão de tudo isso, eu posso dizer que te tenho. e tu já me tens em todas as outras. quando dormes é um grau mais intenso de tudo. porque consegues ser linda dormindo, e consegues emanar uma paz que me faz sentir...uma certa coisa cuja palavra desconheço. pelo menos existe o tal sentimento aqui dentro que me deixa entender como tudo isso pode ser assim desse jeito, incrível, amorável e complexo. e leve.
e gosto de deitar no teu colo, e te olhar lá de baixo, de olhar teus olhos e de ver que me afagas com eles além de com as mãos. isso é tão pálpavel (teu olhar) que me afaga. teu amor me afaga.
teus cabelos formam uma parede que me protege do mundo, pra que eu possa apenas te olhar e nada mais.
e te encolhes como quem pede carinho, e te enches de graça....e me desarmas, me deixas sem ação. só consigo pensar em como consegues ser assim, tão bonita.
e nos intervalos desses momentos que me tens e que te tenho, que podem durar semanas, e até meses, percebo que quase sempre me presenteas, mesmo sem querer, com um fio louro do teu cabelo que encontro em minhas roupas.

só pra constar: me inebrias com teu cheiro. tua pele tem um aroma que embriaga. 
não é teu perfume, sempre mudas quando acaba. é tua pele. é esse cheiro que se desprende pra fazer eu te amar mais. 

(não quero perder esses olhos cheios de amor pela manhã, guarda pra mim uma dose pra cada encontro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário