sexta-feira, 11 de junho de 2010

- V -

Queria conseguir te escrever as palavras mais bonitas do mundo porque não mereces menos. Queria te escutar falar de todos os teus casos e sentir o coração apertar no peito. Queria curar tuas feridas. Queria cuidar de ti, todos os minutos do dia. Queria poder sentir tuas curvas perfeitas e tua pele tão macia. Queria me perder do labirinto dos teus cachos. Queria te ver dormir e te acordar com beijos. Queria ver teu sorriso bobo. Queria te ouvir ler Clarice e ver teus olhos brilharem. Queria tomar coca light na tua casa, mesmo sem gostar...e já tô até gostando. Queria te dizer que te amo o tempo todo. Queria te ouvir dizer que eu faço tu sentires coisas. Queria te escrever depoimentos todos os dias. Queria ter que ouvir tuas paranóias.  Queria dizer o quanto adoro tua barriga e tenho ciúmes dela. Queria ler mensagens tuas todos os dias.  Queria te ouvir me chamar de "minha menina". Queria te ouvir dizer que me amas. Queria te ver com ciúmes de mim. Queria te abraçar pra sempre, porque és meu melhor abraço. Queria te ouvir dizer que eu fui o teu presente. Queria que me deixasses sem jeito me chamando de Telili. Queria rir dos teus exageros. Queria escutar os teus medos. Queria te fazer carinho. Queria estar por perto quando sentes dor. Queria te mimar até dizeres chega. Queria ficar horas falando contigo no telefone. Queria ouvir teus conselhos. Queria te dizer pra parar de fumar e não me obedeceres. Queria que soubesses 'o quanto me dóis de vez em quando'. Queria fingir que acredito nas tuas desculpas esfarrapadas. Queria te ouvir cantar pra mim com essa tua voz tão doce. Queria te ouvir dar essa risada gostosa que dás quando falo besteira. Queria te beijar até cansar, e eu não canso. Queria sentir teu cheiro de cigarro. Queria encontrar um monte de fios louros na minha mochila. Queria tentar te fazer cócegas e não conseguir. Queria passar todas as tardes abraçada contigo na tua cama. Queria sofrer tuas crises junto contigo. Queria te ouvir falar de filosofia sem enteder nada, e, mesmo assim, fingir que entendi. Queria te ver ficar com raiva porque eu consigo ler teus olhos.  Queria te ver chorar e enxugar tuas lágrimas. Queria que me olhasses sempre assim, bonito, como quem diz "nossa, eu te amo tanto...!". Queria fazer planos pro futuro. Queria te ouvir dizer, por mais que eu não goste, que eu sou uma menininha. Queria que brigasses comigo. Queria deitar contigo na tua cama e ficar te empurrando até a beira. Queria sentir o teu perfume que nunca sei qual é, porque vives mudando. Queria escutar as histórias dos teus sonhos malucos. Queria te chamar de Capitu. Queria  te chamar de minha. Queria casar contigo. Queria realizar o impossível e ter filhos teus. Queria ficar velhinha junto contigo. Queria ter segurança. Queria te dar segurança. Queria te ver feliz, mas comigo. Queria que isso tudo fosse possível. 
Queria te dar tudo e todo o amor do mundo porque não mereces menos. Queria ter exatamente isso, porque não mereço mais.

"So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the 'first' time"

Nenhum comentário:

Postar um comentário